Bem-Vindos!

Vou bendizer o Senhor o tempo todo, seu louvor estará sempre em minha boca. Eu me orgulho por causa do Senhor: que os pobres ouçam e fiquem alegre. Repitam comigo: o Senhor é grande! Juntos exaltemos o seu nome. (Sl 34,2-4).

Permaneça firme naquilo que aprendeu e aceitou como certo, você sabe de quem o aprendeu. (2Tm 3,14).

Confie no Senhor, e ele o ajudará, seja reto o seu caminho, e espere no Senhor. (Eclo 2,6).

No último dia mundial das comunicações (44º dia - 16 de maio de 2010), o Papa Bento XVI fez um apelo a todos os padres e religiosos para que utilizassem os diversos meios de comunicação, sobretudo a internet, para a evangelização aos fiéis. Obedecendo ao Santo Padre, aqui estou! Espero que seja uma ferramenta promissora para nos congregar ainda mais na fé e na oração. Abraços!!!

11 comentários:

shesla beatriz disse...

Parabéns homem de Deus pelo belissimo trabalho!!!!São pessoas assim como você que torna o mundo mais humano, que Jesus te abênçoe sempre...

Marilene Dias da Rocha disse...

Os meios de comunicação, principalmente a internet nos dias de hoje, deverão ser utilizados sim para a evangelização, pois é um dos meios mais presentes na vida das pessoas principalmente a juventude... Parabéns pela belíssima iniciativa, que Deus continue te fortalecendo na Sabedoria e na Paz.
Com carinho e Oração...

Anônimo disse...

parabéns pelo primeiro passo dado rumo ao sacerdócio ( um caminho rumo ao céu).Rezo para que cumpra com o mais puro amor a missão que DEUS PAI A TI CONFIOU.

Drik disse...

Um ser abençoado!

Anônimo disse...

Os homens que podem ser chamados de "homens de Deus" são aqueles que não julgam e nem condenam o outro por atitudes cometidas no calor da emoção, seja ela negativa ou positiva, pois uma pessoa muito boa boa pode, num momento cometer um grave erro e nem por isso deixar de ser boa, de ter bons sentimentos. Neste seu caminho você com certeza encontrará todo tipo de gente: pessoas boas capazes de um ato inesplicável em algum momento, pessoas não tão boas mas que merecem a mesma atenção. Você deve está preparado...procure sempre sua força em Deus e peça sempre para que você seja sempre justo nas suas conclusões, nos seus julgamentos. Deus ilumine tua mente e o teu coração.

Anônimo disse...

fico feliz por ter encontrado sua vocação de verdade,nunca tive duvida de que sua vocação era ser padre.estou muito feliz por você!Nadia Gabriela não sei se lembra de mim...

Unknown disse...

A intimidade com Deus revelada em tuas palavras, quer seja na homilia, quer seja na rádio, quer seja pessoalmente, direciona-me a um encontro irresistível com o Alto, com a minha essência e os porquês de minhas atitudes.
Rezo por você, torço por você meu amigo e agradeço a Deus por te encontrar na minha caminhada rumo a minha evolução espiritual. Com afeto, Jamille

Unknown disse...

Evangelizar nos dias atuais não é tarefa tão simples como pensamos, mesmo com as ferramentas que possuímos:rádio, internet e TV. Isto porque as as famílias (berço da educação e evangelização) tem se perdido diante de tanta modernidade, onde tudo é normal e permitido. Parabéns, por levar a Palavra de Deus de forma correta e transparente. A verdade precisa sempre ser revelada. Bela missão Deus o confiou e que bom e vê-lo empenhado em evangelizar. Deus o abençoe!

JOAO MOURA LEITE disse...

Grande amigo. Que Deus o ilumine e abençoe sempre. João Moura "Joãozinho"

Rosangela Brandão disse...

Muitas vezes passamos desapercebidos diante dos meios de comunicações. Encontrar um evangelizador com os seus predicados é uma BÊNÇÃO. Continue a Evangelizar pelo Rádio, watsap, Blog, facebook, instagran e todos os meios de comunicações.Que Deus lhe dê discernimento para tocar as pessoas com suas palavras simples e diretas e que O Nosso Deus lhe proteja contra TODO o mal e siga todos os seus Passos. Sou Grata ao Senhor por muito aprendizado que venho ganhando com os seus programas e os seus canais na internet. Procuro espalhar essa Bênção por onde Ando. Muito Obrigada. Não esqueça de mim em suas orações.( Seu nome jamais será esquecido nas minhas orações.)

Unknown disse...


Descobri seu blog há pouco tempo padre, mas seus comentários São excelentes e de fácil compreensão, levando-nos à refletir como está nossa vida cristã. Muito obrigada!!